Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Mudanças nas delegacias da Polícia Civil na Regional de Rio Grande

Do jornal Agora:

Já estão trabalhando em Rio Grande e nas cidades de São José do Norte e Chuí, que compõem a região da 7ª Delegacia Regional de Polícia, os novos 10 delegados civis que foram empossados no último dia 11 de novembro.

Com a chegada dos novos sete delegados para Rio Grande, ocorreram algumas mudanças nas titularidades das delegacias locais. Segundo o delegado Elione Luiz Lopes, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foram designados cinco novos delegados, o que resultou em algumas mudanças no modo de trabalho.

Dos novos servidores estaduais, o delegado Leonardo Afonso Zechlinski dos Santos irá responder pela titularidade da delegacia e toda a parte administrativa, como materiais, viaturas, férias, entre outros. "Estamos chegando agora, mas nossa expectativa de trabalho são as melhores possíveis, pois devido às novas contrações realizadas pelo Estado, teremos uma melhora na segurança pública", disse o delegado Leonardo.

Ainda com relação à DPPA, os outros quatro delegados nomeados foram: Maiquel Sam Martins Fonseca, Ronaldo Vladimir Coelho, Adriana Muncio Gomes e Marcos Mesquita Moreira, os quais ficam responsáveis pelas cinco equipes de agentes que trabalham nos plantões e também irão responder pelas ocorrências de flagrante. Eles irão trabalhar por escalas. "Com o aumento no número de delegados, o trabalho dos outros delegados será desafogado, e assim a comunidade receberá um atendimento melhor", salientou o delegado Maiquel.

Com relação as demais delegacias da cidade, Elione informou que após um longo período como titular da 3ª Delegacia de Polícia, localizada no balneário Cassino, ele deixa o cargo e irá responder apenas pela delegacia Regional, sendo que a nova titular da 3ª DP é a delegada Caroline Cunha de Bem.

Outra mudança de comando foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, o novo titular passa a ser o delegado João Paulo de Abreu, visto que a delegada Lígia Furlanetto responderá apenas pela Delegacia da Mulher.

Em São José do Norte, a delegacia ficará a cargo do novo delegado Rafael Patella Amaral. Já a delegacia do Chuí ficou com a delegada Anne Martins Barbosa Vontobel, e para a cidade de Arroio Grande, foi o delegado Jaime dos Santos Gonçalves.

Para finalizar, o delegado Elione informou que na próxima segunda-feira, 22, às 10h, irá ocorrer no plenário da Câmara de Vereadores a solenidade de posse dos novos delegados.

Por Patrick Chivanski
patrick@jornalagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário